Powered By Blogger

Seja Bem Vindo.

Espero que você goste das coisas que ler e todas as outras coisas que compartilharei nesse espaço.


domingo, 25 de abril de 2010

AMIZADE

Bem pessoal, aqui estou eu mais uma vez para expressar um pouco do que vivo e sinto em relação a algumas coisas da vida.

Por alguns dias tenho pensado muito nas amizades que conquistei ao longo da minha curta vida, porem bem vivida. Tenho lembrado muito de meus amigos de infância aqueles que brincaram comigo de tantas brincadeiras que hoje infelizmente tem sido esquecida pela nova geração. Esconde-esconde, Pega-pega, Policia e ladrão, Futebol, Bolinhas de gude, Rodar Pião, Soltar Pipas e tantas outras brincadeiras que surgiam quando menos se esperava. Hoje vendo alguns dos meus amigos e lembrando das nossas conversas e promessas de crescermos juntos. Infelizmente quando se é criança não temos noção do que nos aguarda pelo caminho que percorremos até chegarmos a vida adulta. E infelizmente nesse caminho alguns amigos saem de cena, partem em outras direções mas deixam em nossos corações aqueles momentos dos quais nem o tempo e nem qualquer outra coisa poderá apagar. Mas tem aqueles amigos que permanecem e estarão sempre por perto pra aqueles bate papos, lembrando dos momentos incríveis e algumas vezes tristes, porque a vida é feita de momentos bons e momentos não tão bons assim.
Um Desses momentos não tão bons, foi a perda de um de nossos melhores amigos, cara incrível, daqueles que jamais serão esquecidos, enquanto escrevo parece que posso ouvir a voz desse amigo com o seu jargão inconfundível "opa, Bora lá". Quando o "Xandy" foi morar com Deus, ele deixou em nossos corações uma infinidade de momentos memoráveis, a nossa equipe de ciclismo nunca mais foi a mesma, fizemos apenas mais um passeio após a sua morte, fizemos uma homenagem a ele, e depois encostamos nossas bikes e deixamos que as lembraças ficassem em nossos corações.
Em minha vida as amizades sempre tiveram um espaço especial e sempre terão, mesmo que trilhando caminhos diferentes, afinal, "As vezes pra crescermos juntos, temos que crescer separados" e se "Crescer é uma guerra, nossos amigos merecem muito respeito, pois são eles que estão do nosso lado quando mais precisamos".
Hoje tenho novos amigos e AMIGOS incríveis, pessoas que ainda não consegui definir com palavras o quanto são importantes pra mim, amigos e amigas que oro muito a Deus que os façam prosperar muito e que tenham o melhor que Deus possa os oferecer, Agradeço a Deus por conhecer esses homens e mulheres de Deus, pessoas que mesmo não nos vendo todos os dias, estamos sempre perto, pois temos um ao outro no coração. Obrigado Senhor por me presentear com pessoas tão maravilhosas.
Pra mim a amizade tem um valor incalculável a importância que a amizade tem pra mim é indescritível, sempre guardarei esse "tesouro" em um cofre que não pode ser violado, meu coração.
Obrigado aos meus amigos que me aturam e que sempre estão por perto quando mais preciso. Que possamos viver momentos maravilhosos e que possamos refletir a imagem e Cristo em nossas vidas.

Lê Ximenes

Um comentário:

  1. é Lê amigos são irmãos que a vida nos permite escolher, e isso é um privilégio!
    Eu tenho bons amigo, menos do que gostaria, e mais do q poderia imaginar e vc é um deles, gosto muito de conversar com vc, rir, twittar rs
    Q o nosso amado Pai te presenteie com os melhores amigos q vc possa desejar e q principalmente o nosso melhor amigo reine em nossos corações, Jesus

    ResponderExcluir